sábado, 3 de julho de 2010

Ele



Minha memória ainda guarda com carinho
a emocionante aventura de ser lançado ao ar,
Sentindo o medo de subir ao vento
e tranquilizando-me às tuas mãos voltar.

Entendi e aprendi como funciona o mundo
segurando firme apenas um de teus dedos,
aprendendo o qual o dinheiro pode ser imundo
e o quão limpo pode ser devolvê-lo

Usufruindo de tua sabedoria,
foi crescendo aquele pequeno menino
que atencioso ao seu pai aprendia.
O filho que amava o pai e o pai que amava o filho...

Poucas são as emoções que se comparam
aquelas puras e primordiais alegrias.
Meu primeiro vídeo-game, as canções que me ninavam,
o inesquecível som do chegar da Brasília...

As más lembranças também existem,
mas até nelas também estiveste aí, apoiando-me
Nunca esquecerei o quão me ajudaste
e nunca conseguirei agradecer o suficiente.

Infinitamente agradecido sou a Deus
por poder ter tido um Pai como tu.
Espero ser tão Pai assim aos teus netos.
Obrigado Papai, eu te amo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Favor deixe seu comentário, crítica ou elogio.
Obrigado

onselectstart='return false'