quarta-feira, 17 de junho de 2009

A Vida


Vida! E se foi a largada!
O coração bate como toda força,
mais forte que minhas longas passadas
a adrenalina fluindo solta.

E a vida vai passando
e eu correndo parado,
as pessoas desaparecendo,
já não estão ao meu lado.

E o menino vira homem,
e a menininha vira moça,
e os filhos viram pais,
as filhas;esposas.

Tenho que cumprir minha rotina,
para os lados já não olho,
estou colhendo o meu futuro
num abafado escritório.

E eu já não corro,
meu corpo vai cansando,
meu coração já não aguenta tanto,
preciso ir andando.

E os outros vão correndo
e eu numa cadeira balançando
vendo a vitalidade das crianças
e minha morte esperando

E já passou a Vida,
e eu já vivi?
Será que já acabou,
e eu nem percebi?

Gênesis Láurence

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Favor deixe seu comentário, crítica ou elogio.
Obrigado

onselectstart='return false'