terça-feira, 25 de setembro de 2012

Meu Brasil



Bem aventurados somos nós,
criados dentre o sol e a neve.
Balançamos a tua flâmula atroz
e respeitamos quem a carregue.

Respeito não por um rosto,
mas adoração por um continente.
Descomunal nosso brado imposto
pelo orgulho da nossa semente.

Amor é lutar pelo Brasil
indignação é necessária!
Lutar pelo amor ao Brasil,
nossa pátria é extraordinária!

Sempre que a saudade arde,
minha vontade é rever tua cultura,
por Pindorama meu coração bate,
nosso país me elevando a estatura.

Inteligencia e Progresso,
eu também sou um guerreiro.
De teu hino eu não me esqueço
pois tenho orgulho de ser brasileiro.

Linda é uma nação unida
onde o respeito é mutuo
Somos o sangue, somos a vida,
através do nosso bravo orgulho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Favor deixe seu comentário, crítica ou elogio.
Obrigado

onselectstart='return false'